Dois homens morrem após caírem em ravina quando fugiam da polícia

Os homens terão tido um acidente durante a perseguição policial e decidiram colocar-se em fuga apeada, acabando por cair numa ravina.

Notícia

© Shutter Stock

Notícias ao Minuto
20/02/2025 15:43 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

Dois homens morreram afogados numa lagoa, durante a madrugada desta quinta-feira, após caírem de uma ravina enquanto fugiam de agentes dos Mossos d'Esquadra, a polícia da Catalunha, em Barcelona.

 

Segundo a estação televisiva Telecinco, o acidente ocorreu pela 1h00, quando a polícia catalã levava a cabo uma operação de fiscalização rodoviária entre os municípios de Vallbona d'Anoia e Castell de Cabrera, na região de Barcelona.

Durante a operação, um veículo recusou parar e colocou-se em fuga, dando início a uma perseguição.

Durante a fuga, os agentes depararam-se com outro veículo, que circulava na mesma estrada com as luzes apagadas, e que se colocou também em fuga quando se apercebeu da presença da polícia. Os agentes decidiram então começar a perseguir o segundo veículo.

Durante a perseguição, os Mossos perderam de vista os suspeitos, mas continuaram a busca e acabaram por localizar o veículo acidentado entre os municípios de Vallbona d'Anoia e Castell de Cabrera. 

Os agentes não encontraram ninguém no interior do veículo, mas encontraram dois homens mortos numa lagoa perto do local do acidente. As autoridades acreditam que os homens terão caído quando saíram a correr do veículo após o acidente e não viram a ravina por estar escuro.

Leia Também: Homem salta de ambulância e foge para meio do bosque em Espanha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas