Uma japonesa vai ser interrogada pela polícia sul-coreana após ter beijado, sem consentimento, um cantor da banda K-pop BTS, revelaram, esta sexta-feira, as autoridades.
Segundo conta o site brasileiro G1, o incidente aconteceu em junho do ano passado quando o cantor Jin fez o seu primeiro evento público depois de ter concluído o serviço militar obrigatório.
Nesse encontro, onde os fãs puderam abraçar o astro dos BTS, a mulher japonesa aparece, aparentemente, a beijar o rosto da estrela sul-coreana, o que o fez virar a cara.
O beijo terá irritado vários fãs de Jin e da banda BTS, sendo que um deles apresentou uma queixa-crime contra a mulher, o que fez com que a polícia abrisse uma investigação.
O momento viralizou na internet com vários vídeos a serem partilhados. A mulher terá depois recorrido às redes sociais para contar que tinha conseguido beijar o pescoço de Jin e que a sua pele era macia.
A japonesa terá de viajar até à Coreia do Sul para comparecer ao interrogatório judicial, sob acusações de assédio sexual em espaço público.
Embora a identidade da mulher não tenha sido revelada, a imprensa local revelou que as autoridades conseguiram identificar a pessoa com a ajuda da polícia japonesa.
Leia Também: Número de nascimentos no Japão cai para novo recorde