Mikel Ruffinelli, com 42 anos de idade e quatro filhos, é a detentora do título da mulher com as ancas mais largas do mundo, apresentando uns impressionantes 2,43 metros em circunferência.
A mulher não tem, no entanto, qualquer problema com o seu físico. “Sou extrema e tenho um físico extremo. Adoro as minhas curvas, adoro as minhas ancas e adoro os meus atributos”, adiantou, em entrevista ao programa ‘The Women With The World’s Largest Hips’.
Marlena Plummer é outra recordista. A nova-iorquina de 35 anos de idade tem 2,10 metros de anca em circunferência e é solteira, ao contrário de Mikel, mas não tem dúvidas de que um dia irá encontrar a ‘alma gémea’. “Eu acredito que existe alguém por aí que me vai amar”, afirmou.
“Sempre tive ancas, mesmo quando era criança. Tenho pouco apetite e é um mistério o facto de as minhas ancas serem como são mas eu adoro-as, adoro a minha estrutura e adoro-me”, deixou claro.
Já Denise Soulder, uma avó com 56 anos de idade, tem 1,80 metros de anca em circunferência e seguiu um ‘caminho’ diferente. A mulher originária de Las Vegas trabalha como stripper e é conhecida como ‘Sweet Cheeks’, sendo as suas ancas uma marca distintiva. E lucrativa.
Neste grupo de mulheres, a mais ‘pequena’ é Claudia Floraunce, com 1,60 metros de anca em circunferência. A aspirante a atriz, de 40 anos de idade, é austríaca mas mudou-se para Hollywood para seguir o seu sonho.
“Sou muito grande mas levo a vida com confiança. Recebo um mínimo de 27 propostas de casamento por dia. Ter curvas está na moda e eu estou na moda, finalmente”, sublinhou.
Estas mulheres provam que, com as várias dificuldades com que se deparam diariamente (de saúde, mobilidade, preconceito), é possível levar uma vida normal.