O cidadão Paulo Oliveira enviou um agradecimento aos Agentes Paulo Figueiredo, Nuno Moreira e Diogo Pinto, da 64.ª Esquadra, em Alfragide, pela ajuda dos três após o "disparo de alarme anti-intrusão" na sua habitação.
Numa mensagem que o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) fez questão de partilhar no Facebook pode ler-se: "Serve a presente mensagem de email para transmitir o meu agradecimento pela atuação dos Senhores Agentes; Paulo José Carqueja Figueiredo, Nuno Miguel Bessa Moreira e Diogo Pinto no passado dia 20 de Março".
Depois, explica o que sucedeu: "Após [o] disparo de alarme anti-intrusão, e chegados ao local, todos eles tomaram diligentemente conta da ocorrência, inspecionando todo o local e averiguando hipótese de tentativa de arrombamento ou roubo".
Na altura, Paulo Oliveira encontrava-se "longe" da sua casa, sublinhando, na mesma missiva, o facto de "juntamente com pessoa minha amiga e responsável", os Agentes terem procedido "a meu pedido", ao "fecho das portas da minha moradia e verificaram todo o perímetro".
"Pela sua conduta, sentido de responsabilidade e ajuda, queria expressar o meu louvor pessoal as estes profissionais Agentes da Autoridade", termina a nota.
Leia Também: PSP recebe 'obrigado' por ajuda na identificação de pai no Amadora-Sintra