Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, foi instado a comentar as recentes palavras do compatriota Luís Castro, que sublinhou que existe falta de paciência para os treinadores no Brasil.
O técnico do emblema de São Paulo recordou os tempos em que Luís Castro era treinador do Penafiel, deixando elogios ao compatriota.
"Mandei-lhe uma mensagem particular. Quando ele era treinador do meu Penafiel, eu ainda era apanha-bolas. Fiquei muito contente com o que disse. Espero que alguns de vocês entendam a profundidade das palavras dele", começou por dizer Abel Ferreira, após o jogo com o Bragantino.
"Os trabalhos longos têm a ver com quem manda. Tudo que é cultural, com mudanças de mentalidade, demora décadas para ser alterado. Cada país tem uma história. Eu não acredito que essa mentalidade vai mudar tão cedo aqui. Os seus netos [do jornalista] vão ver essa cultura Tenho de dar os parabéns ao presidente dele. Mesmo que fiquem dez anos no clube, só um vai ganhar, e é isso que não entendem aqui. Todos querem ser campeões, mas só um vai ser", terminou o treinador português.
Leia Também: Palmeiras empata contra o Bragantino e Botafogo pode ser líder isolado