Instantes após o regresso do Sporting aos triunfos, diante do Boavista (3-2), este sábado, Matheus Rei vincou a importância de superar a sequência de quatro derrotas consecutivas, mantendo a equipa focada na conquista do bicampeonato.
"Necessitávamos desta vitória para manter o primeira lugar como também para a nossa confiança. Estávamos a trabalhar, a melhorar jogo após jogo e sabíamos que as vitórias voltariam. Voltámos a vencer e dará mais confiança a toda a equipa", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
"É sempre muito bom. A confiança de voltar a vencer... O grupo merece, a equipa técnica merece... Estamos focados em conquistar os nossos objetivos, é o mínimo que o clube merece. Vamos comemorar sim mas já focados no próximo jogo", vincou de seguida.
"Todos estão a lutar pelo mesmo objetivo, que é vencer e honrar este símbolo de campeão no peito. Vamos em busca do bicampeonato, não escondemos a ninguém. Todos os funcionários, jogadores merecem e lutam, batalham todos os dias. Quando o Sporting perde parece que dói e parece que o mundo acaba. É esse sentimento de frustração que tem de se ter quando se está aqui", completou.
Leia Também: Irrequieto do início ao fim. João Pereira 'vibrou' no Sporting-Boavista
Leia Também: Boavista reclamou penálti contra o Sporting. Veríssimo mandou seguir