Jorge Mendes, conhecido empresário português, concedeu uma entrevista ao jornal Tuttosport, divulgada este domingo, em que aproveitou para reiterar a sua posição sobre Cristiano Ronaldo, apontando-o como um exemplo a seguir para Lamine Yamal, uma das pérolas mais sonantes do futebol mundial, na corrida às Bolas de Ouro.
"O Cristiano continua a marcar golo após golo, a bater recorde após recorde e a gostar do que faz tão bem. Não é a primeira vez que digo isto, nem será a última: para mim, ele será sempre o melhor jogador de todos os tempos na história do futebol", começou por dizer.
"Não gosto de fazer comparações, mas sem dúvida que o Cristiano é um bom exemplo a seguir, não só para o Lamine [Yamal], como para todos os jovens. Se seguir o seu exemplo dentro e fora de campo, certamente estará no topo do futebol mundial nos próximos 20 anos", vincou de seguida.
"O Yamal é, sem dúvida, um jogador fenomenalmente talentoso, que supera todos os outros e tem apenas 17 anos. Se ele não se distrair e permanecer sempre concentrado, não tenho dúvidas que ganhará a Bola de Ouro, não uma, mas várias vezes", completou o empresário português.
Recorde-se que Jorge Mendes foi, durante largos anos, o empresário de Cristiano Ronaldo, porém, há cerca de um ano e meio, deu-se a rutura profissional entre ambas as partes, ainda que tal não tenha impedido o dirigente de deixar elogios ao avançado de 39 anos, que se encontra no Al Nassr há quase dois anos.
Leia Também: "Quem é melhor? Vou defrontar Cristiano Ronaldo, não quero chateá-lo..."
Leia Também: Cristiano Ronaldo surpreende: "Mundial'2034 será o melhor de sempre"