Marcus Rashford é o protagonista da imprensa desportiva britânica, esta quarta-feira, por ter admitido, abertamente, que está preparado para abandonar o Manchester United, depois de ter sido afastado por Ruben Amorim.
Já em Espanha, o homem do momento dá pelo nome de Vinícius Júnior, que foi eleito o melhor jogador do mundo, pela FIFA, na gala The Best, semanas após ter sido 'ignorado', na Bola de Ouro, decisão que, na altura, levou mesmo a direção do Real Madrid a decretar um polémico boicote à cerimónia.
Em Itália, a pergunta é... "Por que não fazem sempre isto?", depois de a Juventus ter reagido a um momento de particular 'turbulência' com uma goleada ao Cagliari, por 4-0, numa partida em que Francisco Conceição fez o gosto ao pé.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com aquele que será o último encontro da Ligue 1 no ano civil de 2024, que irá colocar, frente a frente, o terceiro e primeiro classificados, Monaco e Paris Saint-Germain, respetivamente, no Stade Louis-II.