Mohamed Salah concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual tornou pública a decisão de abandonar o Liverpool, no final da presente temporada, aquando do término do contrato que une ambas as partes.
"No topo da minha lista está conquistar a Premier League pelo Liverpool. Nas entrevistas que dei ao longo dos últimos sete ou oito anos, disse sempre que queria a Liga dos Campeões, mas esta é a primeira vez em que digo que quero mesmo conquistar a Premier League pelo Liverpool", começou por afirmar.
"Digo isto, provavelmente, porque não festejámos aquela que conquistámos [em 2019/20] da maneira que queríamos, além de que, voltando a este assunto, este é o meu último ano no clube, por isso, quero fazer algo de especial pela cidade", prosseguiu.
"Esperámos 30 e tal anos para a conquistar, na altura da pandemia, pelo que não tivemos mesmo tempo para a conquistar da maneira certa. Não é uma coisa simpática de se fazer, por isso, espero que o possamos fazer, este ano", completou.
Leia Também: Salah comparado a Cristiano Ronaldo e Messi: "Olhando para os números..."