O jornal britânico Daily Mail fez um levantamento, esta sexta-feira, de todas as polémicas que têm assolado o Manchester United nas últimas semanas, garantido que o emblema de Old Trafford vive, neste momento, um clima de "guerra civil".
Um dos bate-boca recordados pelo jornal britânico é a provocação ao United feita por Jadon Sancho nas redes sociais, que escreveu a palavra "liberdade" na caixa de comentários de uma publicação de Marcus Rashford no Instagram.
"Os jogadores estão a ser criticados por comentadores, os adeptos continuam a protestar contra a subida dos preços dos bilhetes, e a comunicação social vai aproveitando uma ou duas tempestades que surgem através dos comentários nas redes sociais. Tudo isto aliado ao facto de, dentro de campo, o Manchester United continuar com dificuldades, ocupando um 13.º lugar da Premier League com uma diferença de golos negativa [-6] antes da visita a casa do Tottenham", pode ler-se naquela fonte.
O Daily Mail recorda ainda as críticas de Paulo Scholes a Lisandro Martínez. A antiga glória dos red devils disse que o defesa-central "não era bom o suficiente" para um clube que quer conquistar a Premier League.
Mas há mais. Sir Jim Ratcliffe, coproprietário dos red devils, tem sido criticado por conta do aumento do preço dos bilhetes, mas também novos despedimentos que vão existir. E nem Ruben Amorim escapa, uma vez que os jogadores, em conversas privadas, já começam a questionar o sistema tático escolhido pelo treinador português.
O Manchester United, refira-se, volta a entrar em campo no domingo, pelas 16h30, na visita a casa do Tottenham, num jogo que encerra a 25.ª jornada da Premier League.
Leia Também: Scholes revela pior contratação do United: "Nem sabia chutar uma bola..."
Leia Também: Mercado de verão? Ruben Amorim deixa 'aviso' ao Manchester United
Leia Também: Ingleses revelam o que plantel do United pensa da tática de Ruben Amorim
Leia Também: 'Tesoura' de Ratcliffe 'rebenta' nova polémica. United volta a emagrecer