Jornalista tentou contactar marido antes de avião cair. Ele só viu depois

Avião bimotor caiu no dia 28 de dezembro, perto do aeroporto do Louisiana. Cinco pessoas morreram, entre elas uma conhecida jornalista de desporto, Carley McCord.

Notícia

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
02/01/2020 18:30 ‧ 02/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Carly McCord

O marido de Carly McCord, a jornalista de desporto que morreu no passado sábado na sequência da queda do avião em que seguia, no Louisiana, indicou à imprensa norte-americana que a mulher tentou contactá-lo na manhã do acidente, mas ele não viu a tempo.

Steven Ensminger Jr. falou com a Sports Illustrated depois da morte da mulher, Carley, num acidente onde morreram mais quatro pessoas e uma ficou em estado muito grave.

O norte-americano explicou ao jornalista daquela revista, por mensagem de texto, que não viu uma chamada e uma mensagem da sua mulher, na manhã do acidente. "Não tinha o telefone e ela mandou-me uma mensagem a dizer que me amava", afirmou.

"Estive suspenso num pesadelo, não conseguia distinguir o que era real e o que não era. Consigo lembrar-me de estar na cama do hospital, a repetir para mim mesmo que não era real e depois uma das coisas mais difíceis com que estou a lidar é que perdi a chamada dela e não lhe respondi à mensagem. É, de longe, a maior dor, fúria e terror. O período mais negro da minha vida e honestamente não sei quanto tempo vai durar porque ainda não acredito que aconteceu. Não quero acreditar", acrescentou.

Notícias ao MinutoCarley McCord e Steven Ensminger Jr., no dia do casamento© Reprodução

A imprensa indica que a tentativa de contacto e a mensagem enviada por Carley McCord, de 30 anos de idade, terá acontecido numa altura em que o avião estava já a perder altitude. Sublinhe-se que o aparelho aéreo descolou e atingiu 274 metros antes de perder altitude. As causas do incidente estão a ser investigadas.

As vítimas mortais do acidente, para além de Carley, são o piloto, Ian E. Biggs, de 51 anos, o presidente-executivo de uma empresa de I&T, Robert Vaughn Crisp II, de 59 anos, Gretchen D. Vincent, de 51 anos, e Michael Walker Vincent, de 15 anos. O único sobrevivente é Stephen Wade Berzas, de 37 anos, que se encontra em estado crítico.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas