As tropas nigerianas também detiveram 89 suspeitos de terrorismo no mesmo período, disse o porta-voz do exército nigeriano, Musa Danmadami, à imprensa loca.
Além disso, 511 membros do Boko Haram e do ISWAP e seus familiares, incluindo 99 homens, 161 mulheres e 251 crianças, renderam-se voluntariamente às forças de segurança.
Como resultado, os soldados nigerianos apreenderam armas de fabrico caseiro, telemóveis, motociclos e gado roubado.
Todos os objetos recuperados, bem como os detidos e os civis resgatados, foram "entregues às autoridades competentes", afirmou Danmadami.
O nordeste da Nigéria tem sido alvo de ataques do Boko Haram desde 2009, violência que se intensificou a partir de 2016 com o aparecimento do seu grupo dissidente, o ISWAP.
Os dois grupos procuram impor um Estado de tipo islâmico na Nigéria, que é predominantemente muçulmana no Norte e predominantemente cristã no Sul.
O Boko Haram e o ISWAP já mataram mais de 35 mil pessoas e provocaram cerca de 2,7 milhões de deslocados internos, sobretudo na Nigéria, mas também em países vizinhos como os Camarões, o Chade e o Níger, segundo dados do Governo e da Organização das Nações Unidas.
Leia Também: Polícia nigeriana acusa separatistas de ataque a coluna dos EUA