A Escola do Teatro Bolshoi, no Brasil, colocou uma bailarina a dançar em cima de um prédio a 281 metros de altura, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, Brasil, para realizar um vídeo institucional.
Amanda Gomes, formada pela Bolshoi, que se localiza em Joinville, no norte do estado, e que atualmente é solista da Ópera de Kazan, na Rússia, resumiu a experiência, citada pelo G1: "Deu medo, mas foi lindo!"
O Edifício Yachthouse - onde foi feita a gravação - tem 81 andares e é o terceiro mais alto da América Latina, segundo o ranking The Skyscrapper City.
O local também é conhecido pelo investimento do jogador de futebol brasileiro Neymar Jr., que comprou um dos apartamentos com quatro andares quando estava a ser contruído.
A gravação faz parte de uma nova campanha da Escola do Teatro Bolshoi, no Brasil, única filial do famoso teatro da Rússia, e foi lançada na sexta-feira.
"A ideia é dar a sensação de que [a bailarina] conquistou o mundo, o que, de facto, ocorreu. Esta campanha pretende mostrar que a escola forma estes bailarinos e acompanha estas pessoas durante o seu percurso", explicou o presidente da Escola Bolshoi, Valdir Steglich.
No vídeo, Amanda dança a coreografia de William Almeida, ao som de uma música de Pavel Kazarian e Gabriel Vieira.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Avião perde o equilíbrio durante desembarque devido a "mudança de peso"