A história de Luna parece saída de um filme, mas é bem real: a cadela, de sete meses, começou a vomitar e os donos notaram que algo se passava na zona do estômago.
Quando foram com o animal até ao veterinário, ninguém queria acreditar - Luna tinha 44 objetivos no estômago, entre os quais 24 meias.
Segundo o Centro de Emergência Animal de Corona, no estado norte-americano da Califórnia explicou, todos ficaram de "queixo caído" com o que encontraram.
O hospital veterinário partilhou mesmo fotografias e raio-X do estômago, onde é possível ver que para além das meias, a cadela engoliu um elásticos, um sapato e pedaços de tecido, incluindo um pequeno macacão (retirado dos intestinos).
© coronaanimaler/ Instagram
Na página do centro médico, para além das fotografias que provam o que Luna trazia, foram também partilhadas imagens do animal já depois da operação, que aconteceu a 16 de fevereiro. O animal encontra.se agora a recuperar.
"A história da Luna é um lembrete para confiar nos seus instintos. Se notar vómitos, letargia ou um abdómen firme, não espere - aja rapidamente e contacte o seu veterinário. A prevenção é fundamental, mas estamos aqui para emergências 24 horas por dia, 7 dias por semana", escreveu a clínica no Instagram.
“Obrigado à família de Luna por confiar em nós com seus cuidados, e a todos que seguiram sua jornada e enviaram amor à sua maneira”, acrescentou o centro.
Leia Também: Estudo revela que ratos fazem manobras de reanimação uns aos outros. Veja