Recluso reconduzido a Pinheiro da Cruz. Saiu e não tinha regressado

Homem não cumpriu "a obrigação de se apresentar no final do período da licença de saída jurisdicional que lhe havia sido concedida".

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
26/02/2025 10:42 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

País

Beja

Um recluso de 36 anos foi reconduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja pelo Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP), no passado dia 24, "após não ter cumprido a obrigação de se apresentar no final do período da licença de saída jurisdicional que lhe havia sido concedida".

 

Em comunicado enviado às redações, a força de segurança adianta que "o indivíduo encontrava-se em ausência ilegítima do Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz, situação que motivou a intervenção policial".

Após as diligências necessárias, "foi localizado e entregue ao sistema prisional, garantindo o cumprimento das determinações legais aplicáveis".

A PSP reafirma ainda "o seu compromisso na fiscalização e execução das decisões judiciais, assegurando que as regras estabelecidas pelo regime prisional sejam rigorosamente cumpridas, em prol da ordem pública e da segurança da comunidade".

Leia Também: Esbraceja, ameaça PSP e mostra "dedos do meio" no aeroporto. Foi detido

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas