Carlos Coelho é candidato pelo CDS à Câmara de Albergaria-a-Velha

Carlos Coelho, atual presidente da Junta de Freguesia da Branca, é o cabeça de lista do CDS à Câmara de Albergaria-a-Velha, anunciou esta segunda-feira o próprio.

Notícia

© cds.parlamento.pt

Lusa
14/04/2025 15:58 ‧ ontem por Lusa

Política

Eleições Autárquicas

A Câmara de Albergaria-a-Velha é atualmente presidida por António Loureiro, também do CDS, que não se pode recandidatar por ter atingido o limite de mandatos.

 

"É com um profundo sentido de responsabilidade e compromisso que vos comunico a minha candidatura à Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha nas próximas eleições autárquicas de 2025, pelas listas do CDS-PP", anunciou Carlos Coelho nas redes sociais.

José Carlos Estrela Coelho, um empresário de 51 anos, presidia até agora à Junta de Freguesia da Branca, tendo também já sido anunciadas as candidaturas à presidência da Câmara de Sara Quinta, pelo PSD, e de Firmino Mendes, do PS.

O candidato pelo CDS apresenta-se "com a vontade firme de dar resposta aos problemas concretos das pessoas no seu dia-a-dia, de melhorar a qualidade de vida em todas as freguesias e de apoiar ativamente a comunidade nas suas iniciativas". 

"Acredito numa Albergaria ainda mais próxima e mais eficaz na sua resposta às necessidades da população", escreve o candidato, defendendo "a continuidade do recente trajeto de crescimento, promovendo ainda melhores condições para que os jovens possam construir o seu futuro".

Carlos Coelho afirma que a decisão de se candidatar é "movida pelo desejo de servir a população e o concelho".

"Trata-se de um enorme desafio, no qual conto com o apoio de todos, confiante na capacidade de trabalho e concretização que tenho demonstrado ao longo do meu percurso profissional, associativo e autárquico", conclui.

Nas eleições autárquicas de 2021, o CDS foi o partido mais votado para a Câmara de Albergaria-a-Velha, com 59,70% dos votos, tendo obtido cinco mandatos, o PSD ficou em segundo com 24,23% e dois mandatos.

PS, com 06,82%, Chega com 01,87%, PCP-PEV com 01,57% e BE com 01,34% não obtiveram qualquer mandato no executivo municipal.

As eleições autárquicas deverão ocorrer entre 22 de setembro e 14 de outubro deste ano.

Leia Também: Doze presidentes de Câmara candidatos a deputados suspenderam mandato

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas