Lee Sharpe, antiga glória do Manchester United, concedeu uma entrevista ao portal GiveMeSport, divulgada esta sexta-feira, em que aproveitou para abordar a mais recente polémica entre Marcus Rashford e Ruben Amorim no clube de Old Trafford, 'aplaudindo' a gestão do treinador ex-Sporting.
"Parece-me que, para já, Ruben Amorim está a lidar muito bem com tudo isto. Deixou-o fora da equipa, mas é óbvio que sabe que há uma conversa que tem de acontecer. Ele já disse que conta com o Marcus Rashford no plantel e que são melhor com ele do que seme ele. Encorajou-o, a meu ver", começou por dizer o antigo futebolista.
"Ruben Amorim fez muitas mudanças na formação e nota-se que, a cada semana, altera sempre algo. É assim que ele percebe quem quer ter na equipa e qual o melhor onze, em busca de jogadores frescos, dando minutos a todos. Fala bem. Entende a magnitude do desafio e acho que terá sucesso", vincou de seguida.
"Ele só precisa de jogadores lá que estejam preparados para trabalhar no duro por ele e acho que se vê em Rashford que tal pode não acontecer. Já é difícil ser técnico do Manchester United quando todos estão do teu lado, mas se alguém não trabalha no duro, há que tomar medidas, deixando-o de lado ou separando-se. Uma saída parece-me um cenário muito provável", completou o ex-avançado, que esteve nos red devils entre 1988 e 1996.
Recorde-se que Ruben Amorim deixou Marcus Rashford de fora dos duelos frente a Manchester City (1-2) e Tottenham (4-3), mas continua a contar com o avançado, pelo que é nos treinos que o internacional inglês poderá dar a resposta na ambição de recuperar um lugar nos convocados... e até no onze.
Leia Também: Amorim levanta 'castigo' e promove regresso de Rashford aos convocados
Leia Também: Futuro de Rashford novamente comentado por Amorim: "É jogador do United"