Wojciech Szczesny concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva polaca Eleven Sports, na qual colocou 'os pontos nos is' a propósito dos rumores que têm vindo a dar conta de uma alegado mal-estar com Hans-Dieter Flick.
Aos 34 anos de idade, o guarda-redes interrompeu a reforma para assinar pelos catalães, fruto da grave lesão contraída por Marc-André ter Stegen, mas, até ao momento, não soma qualquer minuto em campo, visto que a preferência continua a recair sobre Iñaki Peña. Uma situação que não incomoda o próprio.
"Não sei quando irei estrear-me. Disse, desde o início, que, primeiro, tinha de recuperar a forma, e isso era o mais importante. Agora, sinto-me completamente preparado para jogar, física e mentalmente, mas percebo o que está a acontecer", começou por afirmar.
"Se eu fosse treinador, teria jogado a mesma quantidade de jogos que joguei, até ao momento. É difícil ficar frustrado, porque concordo com a situação, a 100%", completou o internacional polaco.
Leia Também: "Szczesny trancava-se na casa de banho. Não vou dizer a fazer o quê"