Domingo há jogo grande na Premier League. O Tottenham recebe o Manchester United no fecho da ronda 25 e Ange Postecoglou, treinador dos spirs, deixou elogios ao companheiro de profissão, que tem sido algo questionado nas últimas semanas.
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador australiano pediu que os adeptos tenham paciência com o português, defendendo que, se o Manchester United der tempo a Ruben Amorim, "verá progressos" em relação ao momento atual.
"Eu tenho respeito por todos os treinadores, porque sei o quão difícil é fazer este trabalho. O Ruben está apenas a fazer o que ele quer fazer. O Manchester United sondou-o e identificou-o a partir da forma como ele trabalha. Eles foram-no buscar com um propósito", começou por referir Postecoglou.
"Se o Manchester United mantiver o Ruben durante dois anos, então verão progressos. Sem dúvida, porque é esse o tempo que demora. Se alguém acredita que algo pode mudar num curto espaço de tempo, então vivem num universo alternativo, que não é baseado na realidade. Mostrem-me alguém que o tenha feito num período de tempo mais curto sem investimento", finalizou.
Leia Também: Ingleses revelam bastidores da "guerra civil" e polémicas no Man. United
Leia Também: Mercado de verão? Ruben Amorim deixa 'aviso' ao Manchester United
Leia Também: Ruben Amorim elogia treinador rival, mas atira: "Com todo o respeito..."