Um homem encontrou um saco com quase 2.000 euros numa rua, em Vigo, Espanha, e entregou-o à polícia, que conseguiu chegar ao dono.
De acordo com a polícia local, citada pela Telecinco, foi no passado dia 27 de novembro que um homem deixou numa esquadra o saco, que continha vários objetos e um documento de identificação.
Com o referido documento, a polícia conseguiu obter uma morada na zona de Samil, mas também verificou que a pessoa em questão tinha tentado reservar um quarto numa pensão, mas sem sucesso, por não conseguir apresentar a identificação.
Assim, dada a "urgência da situação" e com receio de que este homem pudesse "estar a viver na rua, foram feitas várias diligências para localizar um familiar".
Contudo, no dia 6 de dezembro, o homem dirigiu-se ao gabinete de perdidos e achados, conseguindo recuperar a sua bolsa, com todo o dinheiro.
A polícia contou que no dia em que tinha perdido o dinheiro, o homem tinha-se sentido mal na Câmara Municipal de Vigo, onde teve de ser assistido pelos funcionários.
Leia Também: Amor proibido. Jovem acaba preso após "romance de férias" no Dubai