O crime aconteceu há 28 anos. JonBenet Ramsey, uma famosa rainha de beleza de concursos infantis, foi encontrada morta quando tinha apenas seis anos.
A menina foi encontrada com sinais de agressão e abuso sexual na cave da sua casa, no Colorado, e até hoje nunca se conseguiu encontrar o culpado do sucedido.
Na sequência do documentário sobre o caso que está a ser transmitido pela Netflix, o pai da vítima afirma que recebeu a carta de uma mulher que lhe revelou que foi o seu marido que cometeu o crime.
"Na sequência de toda esta publicidade ao caso recebi a carta de uma senhora que dizia: 'O meu ex-marido é o assassino, guardei isto o máximo que consegui - por favor ligue-me'", afirmou o pai, na noite desta terça-feira.
O mesmo refere que já tentou ligar para o numero deixado pela remetente da missiva, mas que esta não atendeu. Os factos já foram reportados às autoridades responsáveis pelo caso.
A Netflix lançou, no mês passado, um documentário sobre o caso - 'Cold Case: Who Killed JonBenet Ramsey' o qual relatada como a falta de informações fez com que o caso permaneça sem respostas.
Note-se que na altura vários acontecimentos atrapalharam as investigações, como o facto de várias pessoas terem entrado no local do crime ou o facto de o pai ter movido o corpo quando o encontrou. Outros pormenores também suscitaram controvérsia como o facto de ter sido deixada uma nota de resgate escrita com um bloco da família, tendo os próprios pais e irmão da menina estado entre os suspeitos.
Leia Também: Associação para homens vítimas de violência sexual edita livro sobre tema