As colheres de silicone para bebés da marca Melii, que se vendem na Amazon, estão a ser retiradas do mercado por terem risco de asfixia.
A Consumer Product Safety Commission (CPSC), uma agência norte-americana que protege os consumidores contra produtos perigosos, avançou com a recolha das colheres depois de vários relatos darem conta de que se partem durante a utilização.
Ao partirem-se, as colheres podem asfixiar os bebés. No entanto, segundo o jornal britânico Metro, ainda não há nenhum caso de ferimentos registado.
Estas colheres de silicone coloridas são fabricadas na China e vendidas em embalagens de três ou quatro unidades, em conjunto com outros utensílios de alimentação para bebés. Para já, as colheres são o único utensílio que pode representar perigo.
© Melii
Se tiver colheres desta marca em casa pode fotografá-las, antes de as deixar fora, e enviar as suas fotografias para este e-mail da marca: care@meliibaby.com. Ao fazê-lo, receberá depois em casa um conjunto de colheres novo, seguro e gratuito.
Leia Também: Bebé encontrado morto dentro de contentor em Barcelona