Uma parede junto à entrada da Sala Oval, na Casa Branca, tem uma moldura com a primeira página do New York Post onde pode ver-se a histórica fotografia de detenção de Donald Trump, quando se entregou numa prisão de Atlanta, em 2023.
O jornal emoldurado foi descoberto, na quinta-feira, nas fotografias captadas durante a visita do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.
Segundo a imprensa norte-americana, a moldura parece estar no gabinete dos secretários de Trump - localizado entre a Sala Oval e a Sala do Gabinete. O espaço serve frequentemente de entrada para os convidados que vão para a Sala Oval.
De realçar que a capa em questão é de 25 de agosto de 2023. Na altura, Trump entregou-se na prisão de Fulton, no estado da Geórgia, no âmbito de um processo criminal em que estava acusado de conspirar para tentar reverter os resultados das eleições presidenciais de 2020.
Um pequeno texto na parte inferior da capa dizia: "Donald Trump brilha na primeira 'mugshot' já tirada de um ex-presidente depois que ter sido detido sob a acusação de tentar anular a eleição de 2020 na Geórgia".
Leia Também: Ucrânia. Enviado de Trump em Bruxelas na segunda e terça-feira