Detido após ferir funcionária com faca em assalto a correios em Espanha

Assalto tinha acontecido a 6 de fevereiro. Suspeito foi agora detido.

Notícia

© Guardia Civil

Notícias ao Minuto
25/02/2025 16:45 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

A Guarda Civil anunciou, esta terça-feira, que deteve um homem que assaltou um posto dos correios em Huelva, Espanha, armado com uma faca de grandes dimensões, com a qual acabou por ferir uma funcionária. 

 

O incidente aconteceu em 6 de fevereiro. O suspeito entrou numa agência dos correios, com a cara e as mãos tapadas, e abordou uma funcionária, mostrando-lhe depois uma faca, com a qual a ameaçou.

Posteriormente, deu início a "uma luta corporal que resultou em ferimentos nas mãos da mulher". Por fim, "conseguiu roubar o dinheiro que a trabalhadora estava a guardar". 

Após a denúncia, os polícias localizaram o assaltante.

O homem teve de ser atendido num centro médico por problemas de saúde e acabou detido no Hospital Universitário de Cáceres. Ficou em prisão preventiva.

Leia Também: Homicida procurado há mais de 20 anos na Polónia estava em Espanha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas