Kevin Durant não poupou, esta quinta-feira, nas críticas tecidas ao novo formato do NBA All-Star Game, que está agendado para o próximo dia 16 de fevereiro, no Chase Center a 'casa' dos Golden State Warriors, no estado da Califórnia.
"Odeio. Odeio, absolutamente. É terrível. O formato do NBA All-Star Game a mudar, todos estes formatos... É terrível, na minha opinião. Deveríamos, simplesmente, regressar ao formato de Este contra Oeste. Fazer apenas um jogo", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Penso que temos vindo a tentar recuperar, de alguma maneia, aquele entusiasmo com o All-Star Weekend, e devemos manter a tradição. Veremos como funciona. Nunca se sabe. Posso estar enganado, sou só um tipo com uma opinião", completou o 'veterano' dos Phoenix Suns.
Em 2025, recorde-se, este evento anual contará, não com duas, mas com três equipas de oito jogadores cada, juntamente com a vencedora do Rising Stars Challenge, ao longo de quatro jogos, triunfando a que alcançar, primeiro, 40 pontos.
Leia Também: Antetokounmpo 'carrega' Bucks rumo à conquista da NBA Cup