Ruben Amorim deu a entender, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que Alejandro Garnacho irá regressar à lista de convocados do Manchester United, no duelo dos quartos de final da Taça da Liga, perante o Tottenham.
O internacional argentino, recorde-se, foi afastado do triunfo conquistado sobre o Manchester City, no passado fim de semana, em pleno Etihad Stadium, por 1-2, por opção técnica, tal como sucedeu com Marcus Rashford. Ainda assim, o treinador português gostou da maneira como o próprio reagiu.
"Ele está muito bem, treinou muito bem. Pareceu-me um pouco chateado comigo, e isso é perfeito. Fiquei muito, muito satisfeito, porque eu faria o mesmo. Está preparado para este jogo", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
O ex-Sporting aproveitou, ainda, a ocasião para desvalorizar a polémica instalada em torno das fugas de informação: "Hoje em dia, todos os treinadores sabem tudo. Eu expliquei muitas coisas sobre a equipa, como quero que joguemos, as posições, etc".
"Não estou nada preocupado com isso. Também não consigo controlá-lo, por isso, farei as mesmas coisas e irei preparar-me da mesma maneira. para mim, é mais importante que os meus jogadores vão a jogo com uma ideia clara do que terão de fazer", rematou.
Leia Também: "Furiosos". Dupla do Manchester United rejeita fama de 'bufo' de Amorim