O Sporting tornou-se, esta quarta-feira, na primeira equipa a carimbar o passaporte para os quartos de final da Taça de Portugal, ao receber e bater o Santa Clara, por 2-1, numa partida que só ficou resolvida já no prolongamento.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao apito final, no Estádio de Alvalade, o adjunto da formação verde e branca, Tiago Teixeira, foi questionado quanto ao estado de espírito do treinador principal, João Pereira, após mais um triunfo recheado de sofrimento, e limitou-se a sublinhar a importância deste resultado.
"Depois de uma vitória, é sempre excelente. Numa prova a eliminar, o importante é seguir em frente. Se conseguirmos ganhar todos os jogos desta forma até ao fim, assinava já. Justificámos a vitória e seguimos em frente com todo o mérito", afirmou.
Tiago Teixeira garantiu, ainda, que o plantel está com o timoneiro: "Desde o primeiro dia que sentimos uma entrega enorme. Não fizeram mais porque não conseguiram. Não temos nada a apontar aos jogadores, estão de parabéns, tiveram atitude e empenho incrível".
Leia Também: Foi 'Harder', mas Gyo'quis'. Sporting bate Santa Clara e segue na Taça